• Marcus Vinicius

Advogados espumosenses explicam pontos importantes que mudam com a nova Reforma da Previdência.


Entre as propostas de Governo Brasileiro, do recém eleito Presidente Jair Bolsonaro e da equipe econômica, um dos pontos que chamam mais atenção é, sem dúvida, a mal organização da Reforma da Previdência. Se caso aprovada, a reforma afetará todos os trabalhadores. A renomada advogada espumosense, Elis Regina dos Santos Parizotto, explica que a nova reforma da previdência, caso venha ser aprovada, sem ser revisada e modificada por técnicos especialistas no assunto, irá sem sombra de dúvidas ferir os direitos dos cidadãos brasileiros.


O advogado Mateus Parizotto, falou sobre as diferenças da aposentadoria pra população urbana e pra o homem e a mulher do campo, de acordo com a nova reforma da previdência.


Até o presente momento, o governo de Jair Bolsonaro, não propôs ainda uma reforma previdenciária para os militares, o que gera críticas, até mesmo por ser uma questão antiética. Sobre esse item Elis e Mateus também se manifestaram.


Clique no link para ouvir a reportagem de Luzia Camargo:

https://radioplanetario.com/blog/2019/03/02/advogados-espumosenses-explicam-pontos-importantes-que-mudam-com-a-nova-reforma-da-previdencia-caso-aprovada/


19 visualizações0 comentário